PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

05 DE NOVEMBRO DE 2019

Abdala presta homenagem à empresa pelos sete anos de atividades


Voto de Congratulações de autoria do parlamentar será entregue à empresa Casa de Bolos



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Câmara aprovou propositura na 64ª reunião ordinária, nesta segunda-feira



Os sete anos de atividades da Casa de Bolos em Piracicaba serão homenageados pelo vereador Marcos Abdala (REP), autor do Voto de Congratulações 869/2019. A propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (4), na 64ª reunião ordinária.

Abdala cita no requerimento que a Casa de Bolos surgiu da necessidade de se tornar um negócio próprio, que tivesse um investimento atrativo, que envolvesse a família e que fosse prazeroso.

“Contrastando com a complexidade dos dias atuais e a vida agitada do mundo moderno, que a simplicidade do bolo caseiro tem conquistado cada dia mais seu espaço, possibilitando aos nossos clientes momentos especiais com alguém querido, resgatando laços e estreitando relacionamentos”, disse.

A Casa de Bolos é a primeira loja de bolos caseiros da cidade. “Durante esses sete anos sempre ofereceu bolos caseiros de qualidade, sem o uso de massa pronta, corantes, essências ou conservantes, além de primar por matéria-prima de marcas reconhecidas por sua qualidade”, reforça Abdala.

Durante sua trajetória, a loja cresceu e ampliou para três lojas no município: a primeira na avenida Carlos Martins Sodero, 115, Vila Independência, a segunda na avenida Rui Barbosa, 107, Vila Rezende, e a terceira na rua Boa Morte, 1480, Centro.



Texto:  Ana Caroline Lopes
Revisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas