PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE NOVEMBRO DE 2017

Abdala homenageará alunos do Espaço Pipa que conquistaram torneio


Eles garantiram 11 medalhas de ouro no Torneio Maximus de Taekwondo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos de autoria do vereador foi aprovada na 66ª reunião ordinária



O vereador Marcos Abdala (PRB) irá homenagear o Espaço Pipa pela conquista de 11 medalhas de ouro, conquistadas no Torneio Maximus de Taekwondo. É de sua autoria a moção de aplausos 156/2017, aprovada na 66ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (13).

Fundada em junho de 1983, a entidade realiza inúmeros projetos de inclusão social, entre os quais se destaca o "Em Busca de Campeões", viabilizado por meio do Fumdeca (Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) e com o patrocínio da Oji Papeis Especiais, Caterpillar e Raízen. O objetivo é promover a prática do taekwondo como facilitadora das interações sociais entre crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social e crianças e adolescentes com deficiência como fator de formação pessoal e de cidadania.

 No dia 29 de outubro, alunos da associação participaram do Torneio Maximus de Taekwondo, realizado no Centro Educacional Unificado da Vila do Sol, em São Paulo. Acompanhados dos professores João Venture e Ivani Pereira, 19 alunos do projeto competiram nas provas de kyorugui (luta) nas categorias infantil, cadete e juvenil. Foram conquistadas 11 medalhas de ouro pelos atendidos.

Os medalhistas de ouro foram Andréia Pereira Carvalho, Mirella Barbosa da Silva, Yasmim Barbosa da Silva, Robert Luan de Freitas, Gabrielle Ramos de Souza, Nilson Carvalho Pereira, Vitória Souza Costa, Adriel Pereira da Silva, Deivid Moraes, Lucas Souza Oliveira e Kauan Vinícius Duarte.

O parlamentar solicita que a moção seja entregue ao presidente, Carlos Alberto Montanhini, ao coordenador do projeto, Frederico Mitoka, e que cópias da homenagem sejam encaminhadas aos atletas e professores.



Texto:  Maira Bacellar
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Marcos Abdala

Notícias relacionadas