PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE FEVEREIRO DE 2019

Abdala e moradores discutem mudanças em ruas do bairro Castelinho


"Observamos a dificuldade de acesso que algumas alterações provocaram. Em conversa com o engenheiro da Semuttran, tentaremos corrigir essas alterações", disse o vereador.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 4) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve na rua Dr. Lula, no Castelinho, acompanhado pelo engenheiro de trânsito da Semuttran (Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes) Getúlio Macedo, para conversar com moradores da região sobre mudanças na mão de direção de algumas vias do bairro.

Segundo Abdala, desde o ano passado moradores dos condomínios localizados na rua Dr. Lula e moradores próximos da rua Mem de Sá têm cobrado do Executivo uma reformulação do trânsito para atender satisfatoriamente a comunidade. "Ouvimos os moradores e observamos a dificuldade de acesso que algumas alterações provocaram. Em conversa com o engenheiro da Semuttran, tentaremos corrigir essas alterações, atendendo toda a comunidade", afirmou o parlamentar.

Getúlio compartilhou a proposta com os moradores, que aprovaram as alterações e pediram que alguns detalhes fossem incluídos nas mudanças. O engenheiro ouviu atentamente as colocações feitas pela comunidade e também pelo vereador e apresentará o novo projeto antes da ordem de serviço. "Agradecemos aos profissionais da Semuttran que sempre nos atendem com muita agilidade. Vamos acompanhar todo o trabalho da pasta", concluiu o Abdala.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Trânsito e Transportes Marcos Abdala

Notícias relacionadas