PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE MARÇO DE 2017

Abdala busca investimento para saúde e esporte


Parlamentar esteve na Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude para discutir projetos.



EM SÃO PAULO (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (6 de 6) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O vereador Marcos Abdala (PRB) esteve na manhã desta quarta-feira (22) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo para uma reunião com o deputado estadual Gilmaci Santos (PRB). O objetivo da conversa foi buscar emendas para auxiliar a saúde e o esporte de Piracicaba.

Abdala esteve acompanhado do secretário municipal de Saúde e Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Pedro Mello, que também apresentou demandas ao deputado. Os Jogos Regionais, que têm Piracicaba como uma das candidatas a sede, também foram tema do encontro.

Após a reunião, Abdala esteve na Coordenadoria de Esporte e Lazer da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ). O coordenador, Flavio Godoy de Toledo, apresentou alguns planos desenvolvidos com o projeto "Academia ao Ar Livre", que autoriza a SELJ a celebrar convênios com os municípios em prol da aquisição de equipamentos de academia para serem instalados em praças e locais públicos; com a Lei Estadual de Incentivo ao Esporte de São Paulo, que possibilita a empresas de todo o Estado apoiar projetos esportivos elaborados pela sociedade civil organizada, por meio de patrocínio ou doação financeira provenientes da renúncia de ICMS por parte do Estado; e com o programa "100% - Esporte Para Todos", que promove aumento da infraestrutura e de equipamentos esportivos municipais, adequados ao incentivo do esporte, do lazer e da recreação para a população paulista em geral.

Abdala disse que gostou das propostas e encaminhará as informações ao secretário Pedro Mello para a adesão do município aos projetos. "Temos que observar a quais projetos Piracicaba pode aderir e buscar esse investimento para a população. Nosso objetivo é sempre garantir os direitos sociais e o acesso à prática esportiva para a população", explicou o vereador.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Redação


Esportes e Lazer Marcos Abdala

Notícias relacionadas