PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2017

A segurança é responsabilidade de todos, diz Coronel Adriana


Vereadora proferiu palestra, no último dia 29, em condomínio no bairro São Judas, e detalhou maneiras para prevenção a assaltos.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Adriana Cristina Sgrigneiro Nunes (PPS) proferiu, no último dia 29, uma palestra sobre segurança condominial a moradores do Residencial Green Park, no bairro São Judas, empreendimento que possui 128 apartamentos e abriga cerca de 500 pessoas. “A responsabilidade é de todos”, enfatizou a parlamentar. 

Durante cerca de uma hora, a parlamentar detalhou as principais formas de ação dos marginais, as responsabilidades do síndico, dos funcionários e também dos moradores, além dos cuidados com equipamentos de segurança e comportamentos anti-sociais. A solicitação da palestra partiu do síndico, Adriano Dragone. 

Na palestra, ocorrida no salão social do residencial, os condôminos fizeram perguntas e dialogaram a respeito da segurança no local. Coronel Adriana ressaltou a importância da prevenção e da participação. “A preocupação com a segurança (em condomínios residenciais) começa com o acesso das pessoas e veículos, passa pelo sistema de circuito fechado, equipamentos contra incêndios, até os cuidados dos pais com as crianças nas áreas comuns e com a manutenção em geral”, disse. 

Ela ressaltou a importância de todos – de funcionários a moradores – conhecerem o Regulamento Interno e a Convenção Condominial e saibam que cada um tem responsabilidade. “As regras valem para todos sem distinções”, diz a vereadora.



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Segurança Adriana Nunes

Notícias relacionadas