PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE DEZEMBRO DE 2018

40 proposituras compõem pauta desta segunda, 10


Penúltima reunião ordinária do ano traz traz mudanças na estrutura administrativa da Secretaria de Educação



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução


O projeto de lei Nº 291/18, de autoria do Executivo e modifica a estrutura administrativa da Secretaria Municipal de Educação, criando funções gratificadas e funções de professor substituto de educação física (Área de Educação) integra a pauta da 74ª reunião orodinária de segunda-feira, dia 10. No total, são 40 proposituras, divididas na Ordem do Dia entre redação final, discussão única, primeria e segunda discussões.

Além do primeiro experidente, quando vereadores ocupam a Tribuna por ordem alfabética e a Ordem do dia, estão previstas duas participações na Tribuna Popular. Florindo Carlos Giraldi fala sobre o projeto Jovens Leitores Transformando a Sociedade e Jussara Cristiane Teixeira Bueno fala sobre ações do Novembro Azul. O vereador José Marcos Abdala entrega a moção 126/18 a empresa Novelo Autopeças.

Em reação final estão dois projetos de Decretos Legislativo. O nº 056/18, de autoria do vereador Lair Braga, que dispõe sobre a participação da Câmara de Vereadores de Piracicaba na campanha Setembro Amarelo, de prevenção ao suicídio e o  PDL nº 065/18, de autoria da Mesa Diretora, que dispõe sobre as normas de criação, estruturação, funcionamento e coordenação da Escola do Legislativo.

E destaque na pauta também está o Projeto de Resolução Nº 008/18, de autoria da vereadora Nancy Thame (PSDB) e vários outros autores, que constitui Comissão de Estudos do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

Confira aqui a pauta completa da 74ª reunião ordinária, penúltima do ano.

 

 

 

 



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343




Câmara

Notícias relacionadas