PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE FEVEREIRO DE 2019

15 proposituras serão analisadas na reunião ordinária de segunda


Missão de resgate da PM de Piracicaba em Brumadinho é mencionada em moção de aplausos assinada por todos os vereadores.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

5ª reunião ordinária acontece nesta segunda-feira



A moção de aplausos 19/2019, em homenagem à equipe do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Piracicaba, pela participação em missão de resgate em Brumadinho (MG), de autoria de José Aparecido Longatto (PSDB) e assinada por todos os outros 22 vereadores, será uma das 15 proposituras que serão votadas nesta segunda-feira (18), durante a 5º reunião ordinária.

A equipe do Águia, composta pelo major Edgard, pelo capitão Tomazela e pelos sargentos Júlio, Duarte e Pedro, contribuiu, conforme destaca a moção de aplausos, com a "importante e solidária missão de resgate" de pessoas em Brumadinho, vítimas do desastre que o rompimento da barragem de rejeitos de minério de ferro da Mina do Feijão causou.

Além dessa, serão votadas pelos vereadores outras três moções e seis requerimentos em discussão única. Entre eles, solicitações de informações sobre o sistema operacional de trabalho do agendamento único de saúde, sobre a espera de exames de eletroneuromiografia aos pacientes da rede pública e sobre vistoria estrutural de pontes, viadutos e passarelas de pedestres no município. Também será votado requerimento que solicita a suspensão do expediente da reunião ordinária do dia 7 de março para a participação de representante da Diocese de Piracicaba para abordar a Campanha da Fraternidade de 2019.

A Tribuna Popular será ocupada por Wilson João Trindade, que falará sobre a nova diretoria da associação do Jardim Gilda e festa beneficente que será realizada na Vila Fátima, e por José Carlos Lopes de Souza, que abordará o tema "água, esgoto e serviços públicos".

Os trabalhos dos vereadores podem ser acompanhados a partir das 19h30 pela TV Câmara (que conta com tradução simultânea em Libras) nos canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital, pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, por meio dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube e pela rádio Câmara Web. A transmissão pela rádio Educativa FM tem início às 20h.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918




Legislativo

Notícias relacionadas